Noticias Ubuntu»Insights»Altas Horas: Zeca Pagodinho e Maju Coutinho

Altas Horas: Zeca Pagodinho e Maju Coutinho

O programa Altas Horas desta noite recebe como convidados o sambista Zeca Pagodinho, o grupo Turma do Pagode, a jornalista Maju Coutinho e o humorista Rodrigo Sant’Anna.

Zeca Pagodinho falou sobre seus planos para o futuro, afirmando que pretende “fazer quase nada”. O artista também tem um projeto que envolve hortas e plantas medicinais, com o objetivo de ensinar a plantar e a gerar comida.

Entre as músicas que devem ser interpretadas no programa estão “Pedindo a Conta”, “Vai Vadiar”, “Coração em Desalinho”, “Quando eu Contar”, “Brincadeira Tem Hora”, “Vou Botar Teu Nome na Macumba”, “Quando a Gira Girou” e “Água da Minha Sede”.

Recentemente, a Turma do Pagode lançou um álbum que celebra grandes sucessos popularizados por Zeca Pagodinho. O sambista aproveitou para relembrar sua amizade com o apresentador Serginho Groisman e também os tempos em que trabalhava como feirante, antes de seguir a carreira musical.

Em uma entrevista concedida em 2023, Zeca Pagodinho se disse “mais feliz” e comentou sobre seu trabalho. O artista analisou músicas e parcerias, lamentou o fim dos lançamentos de discos e CDs e falou com saudade de sua madrinha, a cantora Beth Carvalho.

A jornalista Maju Coutinho, apresentadora do Fantástico, comentou sobre mudanças que serão implementadas no programa em breve. Ela citou, por exemplo, o novo quadro “Sobre Nós”, que será apresentado por Felca.

Já o humorista Rodrigo Sant’Anna falou sobre a participação de Serginho Groisman em um dos episódios da nova temporada de seu programa, “Tô de Graça”, exibido pelo Multishow.

O Altas Horas de hoje vai ao ar às 22h50, na TV Globo, logo após o BBB 26.

Sobre o autor: Redacao

Equipe reunida para produzir e aperfeiçoar textos com foco em consistência, clareza e boa comunicação.

Ver todos os posts →